Coleção Portal Exame de Ordem - OAB Questões - 1ª FaseColeção Portal Exame de Ordem - OAB Teoria - 1ª FaseVade Mecum de Civil e Empresarial. OAB, Concursos e Prática JurídicaQuestões comentadas de Concursos Trabalhistas - Direito EmpresarialVade Mecum Rideel Concursos e OABOAB 1ª fase - Livro DigitalMAIS DE 1000 DICAS PARA AFTMais de 1000 Dicas para OAB 1ª Fase
postar no mural

Mural

Olá meu querido professor! Adoroooo vc e estou aqui pra dizer que ja me apaixonei por sua disciplina, aprovei ontem dia 15/12/13 e já jájá estou com vc na segunda fase. Que deus nós... leia mais
Eliene Coelho
Nossa, professor... Lembro que, antes de me matricular no cursinho, eu li várias msg da galera dizendo que passou, e eu me perguntava,no meu íntimo, " Puxa, será que em breve, tb vou poder dar... leia mais
Kátia Morais e Silva
A decisão veio depois de assistir uma aula dele... Senti que era a minha passagem da vida acadêmica para a profissional... Estudar empresarial Com o Professor Francisco Penante Jr. não tem nada... leia mais
Dhiogo Summer
Passei professor, e você foi fundamental!!! Não existem palavras para agradecer, você foi fodaaaaaaa! rs
Laura Cachoeira, Itabuna/BA
Professor muito obrigado por tudo e por estar junto comigo até o final. Graças a Deus fui aprovada! Que Deus te ilumine e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Abraços.
Aline Darice, São Jorge do Ivaí/PR
Muito obrigado por tudo! Eu nao sabia nada de empresarial e suas aulas me levaram a aprovaçao!! Muito obrigado!! Eu to no 9o perido, eu nao tive a materia toda na faculdade! Muito obrigado... leia mais
Luiz Ricardo Filgueiras, Vitória/ES
Professor Penante, meu mestre, meu amigo mesmo sem me conhecer, e tão guerreiro para que conseguíssemos obter a nossa vitória. Consegui mestre, passei no X exame da ordem. Obrigada pela sua... leia mais
Leyde Aparecida, Lorena/SP
Agora sim, ADVOGADA! PASSEI NA OAB, graças a Deus! EMPRESARIAL na VEIAAAAA! Obrigada prof. Francisco Penante Jr. por ter me ajudado a superar o primeiro de muitos obstáculos da minha vida!... leia mais
Bárbara Chehab, Petrópolis/RJ
Professor, você faz parte da minha conquista! Sem dúvida, é o melhor professor de empresarial do Brasil. muito obrigada, 9,05 graças a suas aulas e o seu incentivo. beijos
Ana Clara
Professor... Quantas palavras conseguem expressar o tamanho de uma gratidão? Eu não tenho nenhuma que possa expressar, espero que um MUITO OBRIGADA sirva. Professor, vc foi brilhante e... leia mais
Rafaella Xavier Matos
Professor, agora que passou a fase de recursos e teóricamente as coisas se acalmaram, gostaria de agradecer pela dedicação, atenção e carinho com o qual ministrou o curso para o X Exame,... leia mais
Vicktor Brito, João Pessoa/PB
Professor, eu passeii com média 7,3 tirei na peça4,75, e gostaria de agradecer imensamente ao senhor por todo aprendizado, mesmo estando no 9° período eu consegui, aprendi empresarial com vc... leia mais
Thálita Oliveira, Firminópolis/GO
Professor! Passei e passei bem! Tirei 8,15! Obrigado por todos os ensinamentos! Você é o CARA!
Rafael Santana, Salvador/BA
No Barretão seguraaaa peãooo No CERS é certeza de aprovaçãooo Segunda fase é empresarial na veia com Francisco Penante!!!! Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaa FGV que aqui não tem pra... leia mais
Valéria Rosa, Colina/SP
Francisco Penante Jr. , dessa vez você vai ficar sem minhas 'impaciências' aqui no grupo e lá na "sua mensagem" do CERS, porque eu "paçeeeeeei" kkkkkkkkkkkkk. Que presentão de... leia mais
Kamilla Barbosa, Natal/RN
Francisco Penante Jr. irmão, a vitória é nossa!!! Deus providenciou e você foi um anjo na minha vida...Com você me senti segura e confiante...Obrigada, um abraço!!!
Kaline Brandão, Teresina/PI
Obrigada meu querido!!!Um dia quero te encontrar e te dar um abraço fraterno de agradecimento, pois essa vitoria dedico a vc!! professor penante vc é o melhor, te admiro muito!!! Desejo que Deus... leia mais
Claudia Dias Marques, Teixeira de Freitas/PA
Faço questão de vir aqui elogiar o teu curso pra segunda fase da Ordem. Eu fiz o X exame e me preparei contigo nos intervalos do trabalho e da faculdade....mil coisas ao mesmo tempo mas consegui... leia mais
Carina Meira Clavé, Porto Alegre/RS
Professor Vc disse que se eu me empenha-se Muito Muito Muito... Tudo ia dar certo. Pois deu certo Professor... Na minha mudança para Empresarial depois de duas reprovações em Trabalho o... leia mais
Dennis Santiago, Pará de Minas/MG
Ai teacher, essa vitória é sua!!! Aprendi tudo de novo com o senhor! Melhor professor do mundo! Fiz 8.05, fiquei mega feliz!! Estou esperando a pós agora! Beijos
Natália Guimarães, São Domingos da Prata/MG